sábado, 22 de maio de 2010

Novo nome,Nova atitude...

Depois de um tempo sendo conhecida como "Banda Atos",decidimos por trocar o nome pra registrar e oficializar a banda. Agora "Banda Horious",onde continuaremos com nosso projeto em louvar o nosso Senhor.

Muitos perguntam: Porque Horious?  O que significa Horious?


Em um dia de ensaio,onde já tínhamos decidido pela troca do nome,os guitarristas Rui e Niell chegaram no ensaio com esse nome, que na verdade é "warriors",que em inglês significam guerreiros. Aportuguesando o nome, resolvemos colocar a escrita do nome como se fala, e ficou "Horious"
Esperamos que continuem orando por nosso projeto e peço que Deus continue nos abençoando cada dia mais e mais.
Abraços!

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá

    ResponderExcluir